Minha sacola

    HOOKED (ENGAJADO)

    Favoritar
    Ref:
    900793

    Por: R$ 88,81

    Preço a vista: R$ 88,81

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Por que alguns produtos capturam totalmente a atenção do usuário, enquanto outros fracassam? O que nos faz interagir com certos produtos por puro hábito? Existe um padrão subjacente de como as tecnologias nos atrapalham?
    Nir Eyal
    responde a essas perguntas (e a muitas outras) explicando o
    Modelo Hooked (Modelo Gancho)
    - um processo de quatro etapas incorporado aos produtos de muitas empresas de sucesso para estimular sutilmente o comportamento do cliente.



    Com base na profundidade da psicologia e da ciência do comportamento humano, o
    Modelo Hooked
    é explicado em quatro passos:




    Gatilho


    Ação


    Investimento


    Recompensa

    Por meio de "Ciclos de Gancho" consecutivos, esses produtos atingem o objetivo final de levar os usuários de volta repetidamente, sem depender de publicidade dispendiosa ou de mensagens agressivas.


    Hooked
    é baseado nos anos de pesquisa, consultoria e experiência prática de Eyal. Ele escreveu o livro que desejava que estivesse disponível para ele como fundador de startups - não uma teoria abstrata, mas um guia prático para criar produtos melhores.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788583394761
    SubtítuloCOMO CONSTRUIR PRODUTOS E SERVIÇOS FORMADORES DE HÁBITOS
    Pré vendaNão
    Biografia do autorNir Eyal passou anos nos setores de videogames e publicidade, onde aprendeu, aplicou e, às vezes, rejeitou as técnicas descritas no Hooked para motivar e influenciar os usuários. Ele ministrou cursos de Psicologia Aplicada ao Consumidor na Stanford Graduate School of Business e no Instituto Hasso Plattner de Design, e é palestrante frequente em conferências do setor e em empresas da Fortune 500. Seus textos e artigos sobre tecnologia, psicologia e negócios aparecem na Harvard Business Review, na Atlantic, na TechCrunch e na Psychology Today.
    Peso340g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas218
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno900793
    Código de barras9788583394761
    AcabamentoBROCHURA
    AutorEYAL, NIR
    EditoraALFACON CONCURSOS PUBLICOS
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar