Minha sacola

    Favoritar

    HOOKED (ENGAJADO)

    Ref:
    900793

    Por: R$ 83,00

    Preço a vista: R$ 83,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Por que alguns produtos capturam totalmente a atenção do usuário, enquanto outros fracassam? O que nos faz interagir com certos produtos por puro hábito? Existe um padrão subjacente de como as tecnologias nos atrapalham? Nir Eyal responde a essas perguntas (e a muitas outras) explicando o Modelo Hooked (Modelo Gancho) - um processo de quatro etapas incorporado aos produtos de muitas empresas de sucesso para estimular sutilmente o comportamento do cliente. Com base na profundidade da psicologia e da ciência do comportamento humano explicando em quatro passos (Gatilho, Ação, Investimento e Recompensa) como hábitos podem ser formados. Por meio de "Ciclos de Gancho" consecutivos, esses produtos atingem o objetivo final de levar os usuários de volta e de novo, sem depender de publicidade dispendiosa ou de mensagens agressivas. Hooked é baseado nos anos de pesquisa, consultoria e experiência prática de Eyal. Ele escreveu o livro que desejava que estivesse disponível para ele como fundador de startups - não uma teoria abstrata, mas um guia prático para criar produtos melhores.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788583394761
    SubtítuloCOMO CONSTRUIR PRODUTOS E SERVIÇOS FORMADORES DE HÁBITOS
    Pré vendaNão
    Biografia do autorNir Eyal passou anos nos setores de videogames e publicidade, onde aprendeu, aplicou e, às vezes, rejeitou as técnicas descritas no Hooked para motivar e influenciar os usuários. Ele ministrou cursos de Psicologia Aplicada ao Consumidor na Stanford Graduate School of Business e no Instituto Hasso Plattner de Design, e é palestrante frequente em conferências do setor e em empresas da Fortune 500. Seus textos e artigos sobre tecnologia, psicologia e negócios aparecem na Harvard Business Review, na Atlantic, na TechCrunch e na Psychology Today.
    Peso340g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas218
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno900793
    Código de barras9788583394761
    AcabamentoBROCHURA
    AutorEYAL, NIR
    EditoraALFACON CONCURSOS PUBLICOS
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar