Minha sacola

    HOSPITALIDADE

    Favoritar
    Ref:
    647863

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O livro Hospitalidade: turismo e estratégias segmentadas apresenta onze capítulos que descrevem os cenários e as realidades do turismo, com atenção à sua principal intenção ? a arte de receber e acolher as pessoas. Circulando por diversos ambientes, mas respeitando de forma especial a responsabilidade cultural e de negócios do setor, cada um dos autores dos capítulos deste livro aborda novos universos que não podem deixar de fazer parte do conhecimento de todos aqueles que têm por ofício receber, servir e expressar humanidade nas diferentes áreas e atividades do mercado. Os aspectos relacionados à apresentação da temática enriquecem as compreensões, entendimentos e pesquisas sobre segmentos importantes de setores que compõem a área do Turismo e da Hospitalidade.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522111046
    SubtítuloTURISMO E ESTRATÉGIAS SEGMENTADAS
    Pré vendaNão
    Peso220g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 0.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas140
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno647863
    Código de barras9788522111046
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFURTADO, SILVANA | VIEIRA, FRANCISCO
    EditoraCENGAGE LEARNING **
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar