Minha sacola

    Favoritar

    IBM WAY, THE

    Ref:
    542613

    Por: R$ 63,00

    Preço a vista: R$ 63,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Ninguém melhor que o próprio autor deste livro, Buck Rodgers, que trabalhou ao longo de trinta e quatro anos na IBM, dez dos quais como vice-presidente de marketing da empresa, para resumir seu conteúdo:"Este livro expõe o coração e a alma da IBM - como ela pensa e se comporta, por trás de portas fechadas; o que entra em sua tomada de decisões; o que ela considera importante e como ela estabelece suas prioridades; por que a grande maioria de seus funcionários, recrutados logo após a universidade, nunca sai da empresa; por que as centenas de milhares de funcionários da IBM nunca tiveram um sindicato; que tipos de pessoas se tornam membros do exército de ternos azuis; qual é a verdade a respeito do tão falado código de vestuário e da política de transferências."Em suma, o livro fala sobre tudo que faz a IBM ser a IBM, e o leitor terá então a oportunidade de ver que esta empresa gigantesca foi construída e opera segundo princípios simples e óbvios que parecem não ser enxergados por outros que buscam o crescimento e a excelência empresarial - toda a empresa, todos os funcionários, de todos os setores, são orientados para vendas e, mais que isso, orientados para o relacionamento com o cliente. Todas as operações da empresa seguem trêscompromissos simples: - o indivíduo deve ser respeitado- o cliente deve receber o melhor atendimento- a excelência deve ser perseguidaSatisfazendo a curiosidade de outras empresas bem-sucedidas com relação ao fato de como a IBM consegue gerar uma receita de US$50 bilhões por ano e empregar 400.000 pessoas operando como uma "empresa de quintal", a leitura deste livro vem provar, mais uma vez, que o sucesso resulta da aplicação do senso comum e da cortesia comum - aos funcionários e aos clientes.Este livro fornece um modelo, a própria IBM, para todos aqueles que precisam rever suas abordagens a como fazer negócios, revisão esta tão necessária nos dias de hoje.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788529401959
    Pré vendaNão
    Peso440g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas280
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 1990
    Código Interno542613
    Código de barras9788529401959
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRODGERS, BUCK
    EditoraHARBRA
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar