De: R$ 94,00Por: R$ 65,80ou X de
Preço a vista: R$ 65,80
Economia de R$ 28,20Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Neste livro, você aprenderá as seis qualidades essenciais de uma ideia que cola:
• Simplicidade: Como aproveitar a essência de uma ideia, sem transformá-la em algo sem sentido?
• Surpresa: Como você consegue atrair e manter a atenção das pessoas?
• Concretude: Como você ajuda as pessoas a compreender sua ideia e se lembrar dela muito tempo depois?
• Credibilidade: Como você leva as pessoas a acreditarem na sua ideia?
• Sentimentos: Como você leva as pessoas a se importarem com sua ideia?
• Relatos: Como você leva as pessoas a agir de acordo com suas ideias?
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788550803661 |
|---|---|
| Subtítulo | POR QUE ALGUMAS IDEIAS PEGAM E OUTRAS NÃO |
| Pré venda | Não |
| Biografia do autor | Chip Heath é professor da Stanford Graduate School of Business, ministrando cursos sobre estratégia de negócios e organizações. |
| Peso | 300g |
| Autor para link | HEATH CHIP,HEATH DAN |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 1 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 272 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2018 |
| Código Interno | 849218 |
| Código de barras | 9788550803661 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | HEATH, CHIP | HEATH, DAN |
| Editora | ALTA BOOKS |
| Sob encomenda | Não |
