Minha sacola

    Favoritar

    IMPACTO POSITIVO (NET POSITIVE)

    Ref:
    1004450

    Por: R$ 69,90

    Preço a vista: R$ 69,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Impacto positivo explica de forma corajosa como as empresas do futuro vão lucrar solucionando os problemas do mundo, não os criando. "Paul Polman defende que é lucrativo fazer negócios com o objetivo de tornar o mundo um lugar melhor." – The New York Times Pela primeira vez, o ex-CEO da Unilever Paul Polman revela como fez para aumentar o retorno de seus acionistas em 300% e ainda assim garantir que a empresa fosse a número 1 do mundo em sustentabilidade por onze anos consecutivos. Em parceria com Andrew Winston, grande expoente da sustentabilidade corporativa, Polman ensina os líderes a enfrentar os maiores desafios da humanidade – a mudança climática e a desigualdade social – e ainda garantir o sucesso do seu negócio. Eles derrubam o mito de que a única função das empresas é obter lucros e mostram por que a mera intenção de fazer o bem não é suficiente para salvar o mundo. É necessário criar ações concretas e reunir forças em nome desse objetivo – e as organizações de impacto positivo são a resposta. Essas empresas priorizam a inovação, desenvolvem relações de confiança e engajam clientes ao mesmo tempo que ajudam a criar sociedades mais fortes e inclusivas e um planeta mais saudável. Cure o mundo primeiro, eles dizem, e então você vai deixar seus investidores satisfeitos. Este livro vai ajudá-lo a encontrar o propósito de que você precisa para adotar o único modelo de negócios que importa nos próximos anos – e seus filhos e netos agradecerão por isso.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786555644388
    Tradutor para link
    SubtítuloCOMO EMPRESAS CORAJOSAS PROSPERAM DANDO MAIS DO QUE TIRAM
    Pré vendaNão
    Biografia do autorPAUL POLMAN trabalha para acelerar a ação por parte das empresas com o objetivo de alcançar as metas globais de desenvolvimento sustentável da ONU, que ele ajudou a desenvolver. Foi CEO da Unilever entre 2009 e 2019, sendo descrito pelo Financial Times como “um notável CEO da década passada”.
    Peso440g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas368
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno1004450
    Código de barras9786555644388
    AcabamentoBROCHURA
    AutorWINSTON, ANDREW | POLMAN, PAUL
    EditoraSEXTANTE
    Sob encomendaNão
    TradutorCALADO, ALVES
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar