De: R$ 0,00Por: R$ 69,90ou X de
Preço a vista: R$ 69,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Impacto positivo
explica de forma corajosa como as empresas do futuro vão lucrar solucionando os problemas do mundo, não os criando.
"Paul Polman defende que é lucrativo fazer negócios com o objetivo de tornar o mundo um lugar melhor." –
The New York Times
Pela primeira vez, o ex-CEO da Unilever Paul Polman revela como fez para aumentar o retorno de seus acionistas em 300% e ainda assim garantir que a empresa fosse a número 1 do mundo em sustentabilidade por onze anos consecutivos.
Em parceria com Andrew Winston, grande expoente da sustentabilidade corporativa, Polman ensina os líderes a enfrentar os maiores desafios da humanidade – a mudança climática e a desigualdade social – e ainda garantir o sucesso do seu negócio.
Eles derrubam o mito de que a única função das empresas é obter lucros e mostram por que a mera intenção de fazer o bem não é suficiente para salvar o mundo. É necessário criar ações concretas e reunir forças em nome desse objetivo – e as organizações de impacto positivo são a resposta.
Essas empresas priorizam a inovação, desenvolvem relações de confiança e engajam clientes ao mesmo tempo que ajudam a criar sociedades mais fortes e inclusivas e um planeta mais saudável. Cure o mundo primeiro, eles dizem, e então você vai deixar seus investidores satisfeitos.
Este livro vai ajudá-lo a encontrar o propósito de que você precisa para adotar o único modelo de negócios que importa nos próximos anos – e seus filhos e netos agradecerão por isso.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786555644388 |
|---|---|
| Tradutor para link | CALADO ALVES |
| Subtítulo | COMO EMPRESAS CORAJOSAS PROSPERAM DANDO MAIS DO QUE TIRAM |
| Pré venda | Não |
| Biografia do autor | PAUL POLMAN trabalha para acelerar a ação por parte das empresas com o objetivo de alcançar as metas globais de desenvolvimento sustentável da ONU, que ele ajudou a desenvolver. Foi CEO da Unilever entre 2009 e 2019, sendo descrito pelo Financial Times como “um notável CEO da década passada”. |
| Peso | 440g |
| Autor para link | WINSTON ANDREW,POLMAN PAUL |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 2.5 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 368 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
| Código Interno | 1004450 |
| Código de barras | 9786555644388 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | WINSTON, ANDREW | POLMAN, PAUL |
| Editora | SEXTANTE |
| Sob encomenda | Não |
| Tradutor | CALADO, ALVES |
