De: R$ 94,00Por: R$ 65,80ou X de
Preço a vista: R$ 65,80
Economia de R$ 28,20Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
E também uma arma.
Na Apple a Simplicidade é mais que um princípio de design é um valor que permeia todos os níveis da organização.
A obsessão pela Simplicidade é o que distingue a Apple das outras empresas de tecnologia e foi o que a ajudou a se levantar do leito de morte em 1997 para se tornar a empresa mais valiosa do planeta, em 2011.
Graças ao estilo flexível de Steve Jobs, é possível ver a Simplicidade em tudo o que a Apple faz: o modo como é estruturada, o modo como inova e o modo como se conecta com seus clientes.
É esmagando as forças da Complexidade que a empresa se mantém em sua trajetória espetacular.
Como diretor de criação da agência publicitária da Apple, Ken Segall exerceu um papel essencial na ressurreição da empresa, ajudando a criar campanhas de marketing tão revolucionárias quanto a lendária campanha Pense diferente. Ao batizar o iMac, ele também estabeleceu as bases para a nomeação dos outros iProdutos que viriam a ser lançados.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788550802114 |
|---|---|
| Subtítulo | A OBSESSÃO QUE LEVOU A APPLE AO SUCESSO |
| Pré venda | Não |
| Peso | 359g |
| Autor para link | SEGALL KEN |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 1.3 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 240 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2017 |
| Código Interno | 833356 |
| Código de barras | 9788550802114 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | SEGALL, KEN |
| Editora | ALTA BOOKS |
| Sob encomenda | Não |
