Você conhece pessoas bem-sucedidas na vida ou nos negócios, que encontram soluções para tudo, superam problemas e conseguem o que querem? A capacidade de ter ideias inovadoras é o diferencial competitivo dessas pessoas, permitindo-lhes enxergar problemas e oportunidades sob ângulos que os outros não veem. Elas criam ideias jamais pensadas e não tem medo de pensar o que nunca ninguém pensou antes. Porém, para a maioria das pessoas e empresas, a inovação é muito mais difícil do que precisaria ser. INOVAçãO traz ao leitor a importância em ter e ouvir novas ideias, técnicas e exercícios que ajudam a estimular o processo criativo, bem como "causos" que provam o valor da criatividade tanto na esfera profissional quanto em âmbito pessoal. E, ao convidar o leitor a participar do livro, com exercícios, pequenas enquetes, brincadeiras, Antonio Carlos desafia o leitor a ser criativo: "Em qualquer situação que você esteja, a criatividade sempre será sua melhor companheira." Inove! "Ninguém inova só por inovar. A inovação tem por objetivo ajudá-lo a satisfazer suas necessidades como ser humano, a solucionar problemas e, principalmente, a encontrar a felicidade." Público-Alvo: Profissionais de RH e de outras áreas, envolvidos em processos corporativos, executivos, gestores, treinadores e interessados em desenvolver sua criatividade para ajudar na solução de problemas, tanto de ordem profissional quanto pessoal.