De: R$ 0,00Por: R$ 159,90ou X de
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Em menos de 20 anos, as estruturas de controles governamentais se multiplicaram, almejando o louvável objetivo de reduzir a corrupção. A sociedade civil, depois da abertura econômica, aprendeu a se tornar cada vez mais exigente com os produtos e serviços. A Lei de Defesa do Consumidor mudou o balanço de poder nas relações comerciais entre grandes empresas e consumidores individuais. Esse mesmo consumidor, mais recentemente, tem aprendido a questionar a qualidade e a eficiência do serviço público. Muitos dos desafios históricos foram superados, permitindo o foco em questões mais complexas e sofisticadas. O setor público acompanha a evolução cada vez mais acelerada que nossa sociedade vem passando, e a necessidade de inovação constante é pré-requisito para a sustentabilidade dos serviços públicos.
A PricewaterhouseCoopers, a maior organização global de serviços profissionais, tem contribuído ativamente para esse processo de modernização e, por isso, criou o Centro de Pesquisa para o Setor Público (CPSP) – Public Sector Research Center. Neste livro, apresentamos casos que contemplam diversos desafios vividos pela Administração Pública, selecionados pelo CPSP.
São relatos precisos de projetos implementados, que combinam a visão técnica do consultor com a prática do gestor público. Esperamos que sirvam de inspiração a outros gestores, nessa busca incessante pela Inovação na Gestão Pública.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788580040487 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 356g |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 24.4 x 17.4 x 2.2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 256 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
Código Interno | 922532 |
Código de barras | 9788580040487 |
Acabamento | BROCHURA |
Editora | SAINT PAUL |
Sob encomenda | Não |
Coordenador | LINS, JOAO | DUBOIS, RICHARD |