De: R$ 0,00Por: R$ 158,90ou X de
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Uma das características atuais mais marcantes das ciências sociais aplicadas, e particularmente da administração de empresas, é a dificuldade de sistematização de seus objetos de estudo. Dificultam esta sistematização as diferentes visões sobre um mesmo assunto, muitas vezes conflitantes entre si, assim como o mapeamento de um determinado campo de estudos. É isso que ocorre com os estudos de inovação, que ganharam forte impulso e se constituíram um complexo campo de pesquisa onde apontam muitas certezas acumuladas e também muitas dúvidas ainda por responder. Escrito em linguagem acessível, este livro é composto por exposições que alternam apresentações conceituais e estudos de caso práticos.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788522105144 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 500g |
Autor para link | MOREIRA DANIEL,QUEIROZ ANA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 22.8 x 15.8 x 1.8 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 342 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO |
Código Interno | 227524 |
Código de barras | 9788522105144 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MOREIRA, DANIEL | QUEIROZ, ANA |
Editora | CENGAGE LEARNING |
Sob encomenda | Não |