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Sinopse
O 'quebra-cabeça' é construído a partir de sete grandes temas, que revelam as principais mudanças em curso na relação dos consumidores com produtos, marcas e lojas:
CONVENIÊNCIA E SOLUÇÕES; SAÚDE E BEM-ESTAR; RACIONALIDADE E PREÇO; DIVERSIDADE E SEGMENTAÇÃO; IMPULSO E SURPRESAS; EXPANSÃO, FORMATOS, CANAIS E NEGÓCIOS; EMOÇÃO E EXPERIÊNCIA.
Finalmente, a marca é entendida como síntese do processo de inovação e diferenciação no varejo.
O livro propõe-se a estimular a reflexão estratégica de empresas varejistas e de todas as que se relacionam com consumidores. A linguagem é direta e pragmática, buscando sempre respaldar os conceitos com dados e associar as oportunidades com cases e exemplos práticos. Também há a conexão entre dados e cases internacionais e a realidade brasileira, mostrando a convergência nos processos de mudança e inovação no mercado global, sintonizando o Brasil com os mercados mais maduros.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788502059474 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 150g |
| Autor para link | SERRENTINO ALBERTO |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 103 |
| Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2006 |
| Código Interno | 225303 |
| Código de barras | 9788502059474 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | SERRENTINO, ALBERTO |
| Editora | SARAIVA UNI |
| Sob encomenda | Não |
