Minha sacola

    FORMAS DE ENTREGA

    Serviço de entrega para o Brasil

    Os produtos adquiridos em nossa loja online são enviados aos seus destinatários por meio dos Correios e de transportadoras. Essa escolha é feita pelo cliente no momento da compra, uma vez que esses serviços, bem como seus respectivos valores, aparecem de acordo com o CEP da localidade de entrega.

    Serviço de entrega internacional

    No caso de produtos adquiridos em nossa loja online a serem remetidos para o exterior, toda transação comercial, pagamento de impostos e liberação ficam sob responsabilidade do cliente.

    As notas fiscais são emitidas de acordo com a legislação brasileira e apresentam o valor total do pedido (preço do produto, taxas (quando houver) e custo de envio.).

    Compre online e retire na loja física

    Para retirar o seu pedido em loja física, siga os passos abaixo:

    1. Escolha seus produtos.

    2. Digite o CEP onde você está para verificar se é possível a retirada em loja física.

    3. Feche seu pedido e aguarde o e-mail de confirmação de compra.

    4. Após a confirmação do pagamento, você receberá atualização de cada etapa do seu pedido até ele estar disponível na loja para ser retirado. O prazo para o seu pedido estar pronto na loja escolhida é de 2 (dois) dias úteis a partir da confirmação do pagamento.

    Perguntas frequentes sobre retirada em lojas físicas:

    Quanto custa para retirar meus produtos em loja física?

    Retirar na loja é grátis, não há cobrança de frete! Aproveite!

    Qual o horário para retirada?

    Unidade Av. Paulista

    Segunda a sábado, das 9h às 22h
    Domingos e feriados das 10h às 21h

    Unidade Consolação

    Segunda a sexta, das 10h às 20h
    Sábados, das 10h às 18h
    Domingos e feriados, fechado

    Alguém pode retirar o pedido no meu lugar?

    Por questões de segurança, apenas o comprador poderá retirar o pedido na loja. Se você não puder ir pessoalmente buscar seu pedido, deverá contatar o nosso SAC para solicitar a autorização de retirada por terceiros. O telefone é (11) 3292-2660 ou o e-mail atendimento@martinsfontespaulista.com.br.

    Quando chegar à loja física, onde retiro meu pedido?

    Chegando na loja, dirija-se ao setor de reservas.

    Qual o prazo máximo para retirada do pedido?

    Os produtos comprados ficarão disponíveis para retirada na loja escolhida pelo prazo máximo de 10 (dez) dias úteis. O prazo de retirada inicia-se no 1° dia útil após o recebimento do e-mail com a confirmação de que o produto está disponível para retirada na loja. Caso o pedido não seja retirado no prazo informado, será automaticamente cancelado e gerado um voucher no valor da compra que ficará disponível para utilização no site.

    Desisti do pedido e não vou retirá-lo na loja. Como proceder?

    O prazo para devolução de produtos por motivo de desistência é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do e-mail de confirmação de retirada. Entre em contato com o nosso SAC por meio do telefone (11) 3292-2660 ou pelo e-mail atendimento@martinsfontespaulista.com.br para solicitar o reembolso. Não faremos o reembolso na loja física.