0

Meu carrinho

    Política e Segurança

    A Livraria Martins Fontes tem como compromisso não divulgar para terceiros os dados cadastrais de seus clientes. A nossa empresa não divide, aluga, vende ou empresta o seu banco de dados para nenhuma outra empresa, instituição ou associação, única exceção feita à Editora WMF Martins Fontes, empresa do mesmo grupo e que segue esta mesma Política de Privacidade e Segurança, somente com fins de divulgação comercial (através de e-mails promocionais), e apenas quando o cliente escolher receber nossa correspondência eletrônica.

    Ao realizar uma compra em nosso site pela primeira vez, será necessário o fornecimento de algumas informações suas, que ficarão guardadas temporariamente em nosso servidor de dados, até que possamos processar a compra e o envio de seus produtos. Após o seu pedido ter sido enviado e finalizado, as informações financeiras serão automaticamente eliminadas do nosso sistema, permanecendo apenas os seus dados cadastrais.

    Nome e Endereço – Sua identificação e o endereço do local de entrega deverão constar no pacote com os produtos que serão enviados quando você fizer uma compra. Assim sendo, a empresa responsável pela entrega de seu pedido poderá ter acesso a essa informação como forma, apenas, de cumprir o seu serviço. Qualquer postura que fuja desse padrão de atendimento deve ser imediatamente comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone (11) 3292-2660, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h ou pelo e-mail atendimento@martinsfontespaulista.com.br.

    Número do cartão de crédito, data de validade e código de segurança – Estes dados são tratados sob os mais rigorosos padrões de segurança. Se você optou por pagar a sua compra através de um cartão de crédito, os dados fornecidos serão utilizados apenas para a realização de transação eletrônica, entre o site martinsfontespaulista.com.br e a sua administradora de cartão de crédito. As informações digitadas (número, validade e código de segurança) são criptografadas e enviadas para a administradora do cartão. Uma vez confirmados o pagamento e o envio da encomenda, esses dados são apagados de nosso sistema, conforme as regras de nossa Política de Privacidade e Segurança.

    Dados bancários – Em nenhum momento do seu cadastro solicitaremos seus dados bancários, com exceção apenas nos casos necessários para a realização de estorno de valores pagos, que serão tratados pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC.

    Todas as informações coletadas durante o processo de compra no site martinsfontespaulista.com.br serão utilizadas para que a sua encomenda chegue até você de forma rápida e segura. Em caso de dúvidas ou reclamações, por favor entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (11) 3292-2660, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h ou pelo e-mail atendimento@martinsfontespaulista.com.br. Por favor, sinta-se também à vontade para exercer o seu direito de cidadão e tirar suas dúvidas com os órgãos de Defesa do Consumidor:

    Idec (Instituto de Defesa do Consumidor)
    • Pelo telefone
    (11) 3874.2151 para associados
    (11) 3874.2152 para não-associados

    • Na internet
    www.idec.org.br - atenidec@uol.com.br

    Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor):
    • Pelo telefone
    (11) 1512

    • Por carta Caixa Postal 3050 - CEP 01061-970

    • Na internet http://www.procon.sp.gov.br

    Do Direito de Propriedade Todas as informações em nosso site são destinadas exclusivamente ao atendimento de nossos clientes e são de propriedade e responsabilidade da Livraria Martins Fontes. É expressamente proibida a utilização de “programas-robôs” para consultas, assim como a venda, a compilação com fins comerciais e também qualquer outra forma de utilização dos dados aqui contidos, que não sejam apenas consultas para a própria informação do cliente, sob pena de violação da Lei nº 9.610/98, artigos 186 e 187 do Código Civil, dentre outras normas aplicáveis. A utilização indevida de nosso banco de dados poderá acarretar prejuízos à Livraria Martins Fontes e o responsável poderá responder por crimes de perdas e danos nos termos da Lei.