FORMAS DE ENTREGA
Serviço de entrega para o Brasil
Os produtos adquiridos em nossa loja online são enviados aos seus destinatários por meio dos Correios e de transportadoras. Essa escolha é feita pelo cliente no momento da compra, uma vez que esses serviços, bem como seus respectivos valores, aparecem de acordo com o CEP da localidade de entrega.
Serviço de entrega internacional
No caso de produtos adquiridos em nossa loja online a serem remetidos para o exterior, toda transação comercial, pagamento de impostos e liberação ficam sob responsabilidade do cliente.
As notas fiscais são emitidas de acordo com a legislação brasileira e apresentam o valor total do pedido (preço do produto, taxas (quando houver) e custo de envio.).
Compre online e retire na loja física
Para retirar o seu pedido em loja física, siga os passos abaixo:
1. Escolha seus produtos.
2. Digite o CEP onde você está para verificar se é possível a retirada em loja física.
3. Feche seu pedido e aguarde o e-mail de confirmação de compra.
4. Após a confirmação do pagamento, você receberá atualização de cada etapa do seu pedido até ele estar disponível na loja para ser retirado. O prazo para o seu pedido estar pronto na loja escolhida é de 2 (dois) dias úteis a partir da confirmação do pagamento.
Perguntas frequentes sobre retirada em lojas físicas:
Quanto custa para retirar meus produtos em loja física?
Retirar na loja é grátis, não há cobrança de frete! Aproveite!
Qual o horário para retirada?
Unidade Av. Paulista
Segunda a sábado, das 9h às 22h
Domingos e feriados das 10h às 21h
Unidade Consolação
Segunda a sexta, das 10h às 20h
Sábados, das 10h às 18h
Domingos e feriados, fechado
Alguém pode retirar o pedido no meu lugar?
Por questões de segurança, apenas o comprador poderá retirar o pedido na loja. Se você não puder ir pessoalmente buscar seu pedido, deverá contatar o nosso SAC para solicitar a autorização de retirada por terceiros. O telefone é (11) 3292-2660 ou o e-mail atendimento@martinsfontespaulista.com.br.
Quando chegar à loja física, onde retiro meu pedido?
Chegando na loja, dirija-se ao setor de reservas.
Qual o prazo máximo para retirada do pedido?
Os produtos comprados ficarão disponíveis para retirada na loja escolhida pelo prazo máximo de 10 (dez) dias úteis. O prazo de retirada inicia-se no 1° dia útil após o recebimento do e-mail com a confirmação de que o produto está disponível para retirada na loja. Caso o pedido não seja retirado no prazo informado, será automaticamente cancelado e gerado um voucher no valor da compra que ficará disponível para utilização no site.
Desisti do pedido e não vou retirá-lo na loja. Como proceder?
O prazo para devolução de produtos por motivo de desistência é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do e-mail de confirmação de retirada. Entre em contato com o nosso SAC por meio do telefone (11) 3292-2660 ou pelo e-mail atendimento@martinsfontespaulista.com.br para solicitar o reembolso. Não faremos o reembolso na loja física.