De: R$ 0,00Por: R$ 64,90ou X de
Preço a vista: R$ 64,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Charliton Albert, político suíço que recebeu o Prêmio Nobel da Paz no início do século XX, dizia que “conhecimento é saber que um tomate é fruta; sabedoria é saber que não se deve usar um tomate em uma salada de frutas”.
Esse pensamento simboliza uma crescente necessidade da análise humana – a inteligência de decisão, ou seja, a capacidade de interpretar e correlacionar dados e informações para que possam auxiliar gestores a tomarem importantes decisões empresariais.
A tecnologia avança a cada dia e aumenta a nossa capacidade de coletar, armazenar e até mesmo analisar dados, e assim permitir a realização de campanhas de comunicação, vendas etc. Utilizar machine learning e inteligência artificial acelera o processo e cria lindas imagens e dashboards, mas o que isso significa a longo prazo?
• Quais as oportunidades?
• Quais as ameaças para a decisão que precisa ser tomada?
• Os clientes estão sendo ouvidos?
• Nossas equipes conversam com os clientes e consumidores?
• Conhecem as mudanças no consumo e no consumidor?
• Sabem qual é a nossa participação de mercado? E a dos competidores?
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788550825298 |
|---|---|
| Subtítulo | A UTILIZAÇÃO ESTRATÉGICA DE DADOS E O USO DE TECNOLOGIAS DISRUPTIVAS |
| Pré venda | Não |
| Peso | 346g |
| Autor para link | PASSOS ALFREDO,RIBEIRO JANETE |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 1.1 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 192 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2025 |
| Código Interno | 1137147 |
| Código de barras | 9788550825298 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | PASSOS, ALFREDO | RIBEIRO, JANETE |
| Editora | ALTA BOOKS |
| Sob encomenda | Não |
