Minha sacola

    Favoritar

    INTRODUÇÃO À ANÁLISE DE AGRUPAMENTOS

    Ref:
    512098

    Por: R$ 42,00

    Preço a vista: R$ 42,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A análise de agrupamentos é o nome genérico atribuído a um conjunto de procedimentos que procuram elaborar citérios para agrupar objetos. Compõe-se de uma série de técnicas estatísticas com conotação exploratória, sendo aplicada na atualidade em diversas áreas, contribuindo para a definição de um esquema forma de classificação, como ocorre em taxionomia, ou sugerir um conjunto de regras para classificar novos objetos em novas classes com fins de diagnóstico, apresentando sugestões de modelos estatísticos para descrever populações, ou encontrar objetos que podem representar grupos ou classes. O objetivo deste livro é ser um guia prático para estudantes universitários das áreas de Humanas e Biológicas, razão pela qual são apresentadas três metodologias: a primeira no estudo sobre mortalidade violenta; o segundo, na avaliação das condições de vida e padrão de uso dos serviços básicos de saúde; e o terceiro na análise do diagnóstico de Lesões por Esforços Repititivos (LER) para sessenta sujeitos.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788571396883
    SubtítuloTEORIA E PRÁTICA
    Pré vendaNão
    Peso150g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 13.7 x 0.6
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas112
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno512098
    Código de barras9788571396883
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFREI FERNANDO
    EditoraUNESP
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar