Minha sacola

    Favoritar

    INTRODUÇÃO À PESQUISA DE MARKETING

    Ref:
    160675

    Por: R$ 253,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Introdução à pesquisa de marketing destina-se à disciplina de pesquisa de marketing básica para a graduação e pós-graduação. Os conceitos e princípios são apresentados de modo que o aluno tenha uma leitura e uma compreensão fáceis, apoiados em uma variedade de figuras, tabelas, fotos, ilustrações e exemplos. O material para exercícios e tarefas extra-classe é rico em criatividade, propondo dramatizações, trabalho de campo e tópicos para discussões em grupo. Esse modelo proposto para atividades complementares à sala de aula está em sintonia com os mais modernos processos pedagógicos, permitindo que o aluno vivencie a teoria de forma lúdica e criativa. O livro ilustra como os pesquisadores de marketing aplicam os vários conceitos e as técnicas e a forma em que os gerentes implementam as descobertas para melhorar a prática de marketing.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788587918772
    Pré vendaNão
    Peso950g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões26.4 x 22 x 3.1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas448
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2005
    Código Interno160675
    Código de barras9788587918772
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMALHOTRA | NARESH K. | ROCHA, ISMAEL | LAUDISIO, MARIA CECÍLIA | ALTHEMAN, ÉDMAN
    EditoraPEARSON UNIVERSITARIA
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar