Minha sacola

    Favoritar

    teste-adriano

    INTRODUÇAO A TEORIA DAS RELAÇOES PUBLICAS

    Ref:
    825380

    De: R$ 157,53Por: R$ 110,27ou X de

    Economia de R$ 47,26

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Ao comparar-se o corpus teórico das relações públicas com outras disciplinas das ciências da comunicação, rapidamente se constata que, enquanto campo científico, as relações públicas ainda estão na sua infância. Com este livro ambiciona-se contribuir para o estudo do estatuto epistemológico das relações públicas através da apresentação das suas teorias mais representativas. Começa-se por demonstrar como a fundamentação sistémico-funcionalista dos estudos em relações públicas, de origem norte-americana, deu origem ao paradigma ainda hoje dominante: a teoria da simetria/excelência das relações públicas. Em seguida, dá-se atenção às principais tensões teóricas que desafiam a sua hegemonia, especialmente vincadas, por um lado, pelas correntes críticas que apontam para uma visão negativa do papel das relações públicas na construção da opinião pública e, por outro, pelas teorias que questionam o seu lugar na sociedade contemporânea.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9789720452696
    Pré vendaNão
    Peso166g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões20.8 x 14 x 0.7
    IdiomaPORTUGUÊS DE PORTUGAL
    Tipo itemLivro Importado
    Número de páginas96
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno825380
    Código de barras9789720452696
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGONÇALVES, GISELA
    EditoraPORTO EDITORA
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar