0

Meu carrinho

    Favoritar

    INTRODUÇÃO AO MARKETING

    Ref:
    713562

    Por: R$ 105,00ou X de

    Comprar

    Sinopse

    Com o objetivo de fornecer uma apresentação clara e concisa dos princípios básicos da área, Introdução ao marketing: criando valor para os clientes enfatiza o conteúdo de qualidade, com foco na gestão e desenvolvimento estratégico de marketing, objetivando desenvolver um trabalho superior para a satisfação dos consumidores. A abordagem do conteúdo inicia-se pelos princípios essenciais da gestão de marketing, apresentando os conceitos básicos, terminologias, técnicas e ferramentas de estratégia; passa pela análise financeira, pois é importante que o aluno tenha em mente que os objetivos finais são expressos em termos financeiros, e conclui com a prática do desenvolvimento do plano de marketing. Todo o conteúdo é conduzido de forma que o aluno, ao final do estudo, seja capaz de analisar problemas e casos e de desenvolver planos de marketing coerentes e aplicáveis ao cotidiano. Ao trazer para o Brasil uma obra que já é sucesso universitário no exterior, um cuidadoso trabalho de adaptação foi feito, com revisão terminológica, inclusão de cases, brasileiros e estrangeiros, e com produtos que são de conhecimento de todos, facilitando a compreensão do conteúdo pelo leitor.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788502205581
    SubtítuloCRIANDO VALOR PARA OS CLIENTES
    Pré vendaNão
    Peso766g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões27.5 x 20.5 x 1.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas328
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno713562
    Código de barras9788502205581
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPETER, J. PAUL | DONNELLY JR., JAMES H.
    EditoraSARAIVA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar