Minha sacola

    INTRODUÇÃO AO NEUROMARKETING:

    Favoritar
    Ref:
    983583

    Por: R$ 79,00

    Preço a vista: R$ 79,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A imersão digital sofrida nas últimas décadas já se consolidou como uma realidade, algo que se reflete no uso massivo de aplicativos de celular para a realização de grande parte das atividades. Na área de marketing, esse novo contexto exige uma reflexão sobre como esse cenário mudou os hábitos dos consumidores.Nessa perspectiva, a neurociência, que estuda a estrutura e as funções do cérebro, pode se revelar uma grande aliada, visto que busca desvendar o motivo de a maioria das decisões partirem do inconsciente.Confira, nesta obra, de que maneira o neuromarketing pode ajudar as empresas a desenvolverem produtos, serviços e estratégias de marketing mais eficazes para o consumidor na era digital.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786555173123
    SubtítuloDESVENDANDO O CÉREBRO DO CONSUMIDOR
    Pré vendaNão
    Peso233g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas190
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno983583
    Código de barras9786555173123
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCAMARGO, SHIRLEI MIRANDA | MOURA, VIVIAN ARIANE BARAUSSE DE
    EditoraINTERSABERES **
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar