Minha sacola

    ISSO VOCÊ NÃO APRENDE EM HARVARD

    Favoritar
    Ref:
    1038611

    Por: R$ 49,90

    Preço a vista: R$ 49,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Best-seller internacional, este clássico do mundo dos negócios oferece orientações poderosas para uma vida profissional de sucesso


    As pessoas costumam reagir de forma bastante similar à simples menção ao nome Harvard: “é a mais renomada instituição de ensino do mundo, que forma profissionais de elite”. No mundo dos negócios, essa influência é ainda mais poderosa.

    Mas, como infere o título deste clássico lançado originalmente em 1984, nem tudo se aprende nas salas de aula, mesmo nas da prestigiosa Harvard. E quem garante a importância e a eficácia do empirismo é um dos executivos mais bem-sucedidos da história: Mark H. McCormack, considerado o inventor do modelo de marketing esportivo que até hoje orienta o mercado global.

    Ele fundou o International Management Group, que, ao longo de quatro décadas, se transformou em um negócio multimilionário e altamente influente. Em Isso você não aprende em Harvard, ele revela o segredo de seu sucesso e preenche importantes lacunas entre a educação formal e o tipo de conhecimento que só se obtém da experiência cotidiana administrando uma empresa e liderando pessoas.

    Até hoje, o clássico de McCormack segue sendo leitura obrigatória para executivos e gerentes de todos os níveis, sejam eles detentores ou não de MBAs. As habilidades, técnicas e sabedoria adquiridas pelo autor - e aqui apresentadas de forma acessível e envolvente - são a chave para uma vida profissional de sucesso.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786555606997
    Tradutor para link
    SubtítuloOS ENSINAMENTOS DE UM DOS MAIORES EMPRESÁRIOS DE TODOS OS TEMPOS
    Pré vendaNão
    Biografia do autorFalecido em 2003, Mark H. McCormack ficou conhecido como "o homem mais poderoso do mundo dos esportes". Com a IMG (International Management Group) – a primeira empresa de gestão esportiva do mundo, fundada por ele em 1960 –, McCormack representou fenômenos mundiais do golfe como Arnold Palmer e Gary Player, transformando-se em referência absoluta do marketing esportivo. Hoje, a IMG segue sendo líder global nos segmentos de esporte, moda e mídia, operando em mais de trinta países.
    Peso224g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 1.1
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/55f8c628d7744faa9ee2bfcf398f783f?access_token=13a46dfd-5120-4c7b-ab97-24d073db9777
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas224
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2023
    Código Interno1038611
    Código de barras9786555606997
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMCCORMACK, MARK H.
    EditoraINTRINSECA
    Sob encomendaNão
    TradutorRAPOSO, ALEXANDRE

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar