De: R$ 0,00Por: R$ 49,90ou X de
Preço a vista: R$ 49,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
As pessoas costumam reagir de forma bastante similar à simples menção ao nome Harvard: “é a mais renomada instituição de ensino do mundo, que forma profissionais de elite”. No mundo dos negócios, essa influência é ainda mais poderosa.
Mas, como infere o título deste clássico lançado originalmente em 1984, nem tudo se aprende nas salas de aula, mesmo nas da prestigiosa Harvard. E quem garante a importância e a eficácia do empirismo é um dos executivos mais bem-sucedidos da história: Mark H. McCormack, considerado o inventor do modelo de marketing esportivo que até hoje orienta o mercado global.
Ele fundou o International Management Group, que, ao longo de quatro décadas, se transformou em um negócio multimilionário e altamente influente. Em Isso você não aprende em Harvard, ele revela o segredo de seu sucesso e preenche importantes lacunas entre a educação formal e o tipo de conhecimento que só se obtém da experiência cotidiana administrando uma empresa e liderando pessoas.
Até hoje, o clássico de McCormack segue sendo leitura obrigatória para executivos e gerentes de todos os níveis, sejam eles detentores ou não de MBAs. As habilidades, técnicas e sabedoria adquiridas pelo autor - e aqui apresentadas de forma acessível e envolvente - são a chave para uma vida profissional de sucesso.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786555606997 |
|---|---|
| Tradutor para link | RAPOSO ALEXANDRE |
| Subtítulo | OS ENSINAMENTOS DE UM DOS MAIORES EMPRESÁRIOS DE TODOS OS TEMPOS |
| Pré venda | Não |
| Biografia do autor | Falecido em 2003, Mark H. McCormack ficou conhecido como "o homem mais poderoso do mundo dos esportes". Com a IMG (International Management Group) – a primeira empresa de gestão esportiva do mundo, fundada por ele em 1960 –, McCormack representou fenômenos mundiais do golfe como Arnold Palmer e Gary Player, transformando-se em referência absoluta do marketing esportivo. Hoje, a IMG segue sendo líder global nos segmentos de esporte, moda e mídia, operando em mais de trinta países. |
| Peso | 224g |
| Autor para link | MCCORMACK MARK H. |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 21 x 14 x 1.1 |
| Idioma | Português |
| Amostra de conteúdo | Metabooks | https://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/55f8c628d7744faa9ee2bfcf398f783f?access_token=13a46dfd-5120-4c7b-ab97-24d073db9777 |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 224 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2023 |
| Código Interno | 1038611 |
| Código de barras | 9786555606997 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | MCCORMACK, MARK H. |
| Editora | INTRINSECA |
| Sob encomenda | Não |
| Tradutor | RAPOSO, ALEXANDRE |
