Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Após breve apanhado sobre o futebol brasileiro e sua importância, incluindo comentários sobre o papel do marketing esportivo e do futebol-empresa nos clubes, são descritas algumas técnicas de futebol e sua relação com o marketing. Em seguida, são apresentados cases de alguns dos principais clubes de futebol do Brasil, tais como Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Coritiba, Atlético Paranaense, Flamengo, Ponte Preta e São Caetano. O capítulo final traz algumas das principais lições de marketing deste livro que são válidas para empresas em geral.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788502057524 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 367g |
Autor para link | LAS CASAS ALEXANDRE LUZZI |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 216 |
Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2006 |
Código Interno | 537305 |
Código de barras | 9788502057524 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | LAS CASAS, ALEXANDRE LUZZI |
Editora | SARAIVA |
Sob encomenda | Não |