Minha sacola

    Favoritar

    JORNADA OMNISHOPPER

    Ref:
    1012681

    Por: R$ 49,99

    Preço a vista: R$ 49,99

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Há alguns anos o omnichannel passou a fazer parte do vocabulário e dos negócios da indústria e varejo, agora é preciso se preparar para entender quem é o omnishopper, tema central do livro de Daniele Motta, “Jornada Omnishopper”. A obra faz parte da coleção Varejo em Foco, que reúne especialistas de destaque em suas áreas. O shopper tornou-se omni, que significa todo, inteiro. E no contexto do livro de Daniele Motta, as empresas precisam ter uma visão holística e desenvolver ações integradas para atender a um cliente que não distingue mais os canais de compra e entende que as propostas de valor das marcas podem ser entregues independentemente de onde ele vai comprar. Esta nova característica, impulsionada pelo avanço tecnológico traz uma reflexão tanto para a indústria quanto para o varejo revisitarem as suas estruturas, processos e identificarem se estão acompanhando a jornada deste que é o agente principal para os negócios. Para Maurício Morgado, especialista em varejo e coordenador do FGVCev – Centro de Excelência em Varejo a FGV – EAESP, que assina o prefácio, o que é preciso saber sobre o omnishopper está presente no livro de Daniele Motta, que traz aspectos históricos, passa pelos principais conceitos, pelo entendimento da jornada omnishopper até as diferentes visões da indústria e varejo sobre o tema.Há alguns anos o omnichannel passou a fazer parte do vocabulário e dos negócios da indústria e varejo, agora é preciso se preparar para entender quem é o omnishopper, tema central do livro de Daniele Motta, “Jornada Omnishopper”. A obra faz parte da coleção Varejo em Foco, que reúne especialistas de destaque em suas áreas. O shopper tornou-se omni, que significa todo, inteiro. E no contexto do livro de Daniele Motta, as empresas precisam ter uma visão holística e desenvolver ações integradas para atender a um cliente que não distingue mais os canais de compra e entende que as propostas de valor das marcas podem ser entregues independentemente de onde ele vai comp
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786558542728
    SubtítuloDESVENDANDO A JORNADA DE COMPRA OMNI PARA CONQUISTAR O SHOPPER NA ERA DIGITAL
    Pré vendaNão
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas130
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno1012681
    Código de barras9786558542728
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMOTTA, DANIELE
    EditoraPOLIGRAFIA EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar