KAM - KEY ACCOUNT MANAGEMENT: COMO GERENCIAR OS CLIENTES ESTRATÉGICOS DA SUA EMPRESA PARA VENDER MAI
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Sinopse
Nesta obra, você aprofundará seu entendimento sobre: o que são key accounts e qual a importância deles para os resultados de uma empresa; como selecionar clientes especiais para o desenvolvimento de um trabalho de marketing e vendas customizado; como elaborar um plano para cada key account, explorando todo seu potencial; o papel do key account manager, ou gerente de clientes especiais, profissional capaz de gerir e desenvolver as contas especiais; e muito mais.
Após a leitura deste livro, profissionais de vendas e marketing serão capazes de implantar ou aperfeiçoar os processos e as técnicas de Key Account Management (KAM) em seus negócios e, com isso, obter melhores resultados no atendimento de clientes especiais.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788551304730 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 451g |
| Autor para link | MCDONALD MALCOLM,SERRA AFONSO CELSO DA CUNHA,ROGERS BETH |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 1.3 x 16 x 23 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 256 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2019 |
| Código Interno | 863936 |
| Código de barras | 9788551304730 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | MCDONALD, MALCOLM | SERRA, AFONSO CELSO DA CUNHA | ROGERS, BETH |
| Editora | AUTENTICA BUSINESS |
| Sob encomenda | Não |
