De: R$ 0,00Por: R$ 89,00ou X de
Preço a vista: R$ 89,00
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Este livro nos oferece percepção, abordagens e exemplos de como essas forças inovadoras transformam o marketing de centro de custo em gerador de receita, servindo de base para transformar o objetivo do marketing dentro de sua empresa. Joe Pulizzi e Robert Rose, do Content Marketing Institute, mostram que empresas líderes de mercado são capazes de vender o mesmo conteúdo que impulsiona suas estratégias de marketing. Você aprenderá a:
Transformar toda ou parte de sua operação de marketing numa empresa de mídia.
Integrar essa nova operação às iniciativas de marketing tradicionais.
Desenvolver as melhores práticas para atrair e reter o público.
Elaborar uma estratégia para competir com as empresas de mídia tradicionais.
Criar uma estratégia de mídia paga fomentada por uma estratégia de mídia própria.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788576803355 |
---|---|
Tradutor para link | MEDINA MARIA BEATRIZ DE |
Subtítulo | TRANSFORMANDO SUA ESTRATÉGIA DE MARKETING EM UM CENTRO DE LUCRATIVIDADE |
Biografia do autor | JOE PULIZZI é fundador do Content Marketing Institute, que a revista Inc. chamou de empresa de mídia de negócios de maior crescimento em 2012, 2013 e 2014. Ele recebeu o prêmio John Caldwell de Marketing de conteúdo, do Content Council, pelo conjunto da obra. |
Pré venda | Não |
Peso | 350g |
Autor para link | PULIZZI JOE,ROSE ROBERT |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1.6 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 272 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2020 |
Código Interno | 922074 |
Código de barras | 9788576803355 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | PULIZZI, JOE | ROSE, ROBERT |
Editora | M. BOOKS |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | MEDINA, MARIA BEATRIZ DE |