Minha sacola

    Favoritar

    KIT ESTRATÉGIA

    Ref:
    909079

    Por: R$ 319,80ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    No mundo atual, construir as estratégias corretas para alavancar seu negócio é fundamental. Por isso, a Autêntica Business preparou um supercombo com os temas mais relevantes que o ajudará a se reinventar nesse momento em que o conhecimento e a criatividade são as melhores armas para superar os desafios.

    Selecionamos quatro títulos do nosso catálogo:

    -
    ABM – Account-Based Marketing



    -
    Economia Circular



    -
    KAM – Key Account Management



    -
    Peter Drucker: melhores práticas



    Com os autores mais conceituados, você terá um amplo aprendizado que ajudará levar o seu negócio ao próximo nível.

    Aprenda com Bev Burgess e Dave Munn, autores do
    ABM – Account-Based Marketing
    , a utilizar planos de marketing exclusivos para acelerar o crescimento nas contas estratégicas da sua empresa. Já com Catherine Weetman, autora de
    Economia Circular
    , você aprenderá como fazer negócios de forma inteligente, sustentável e, principalmente, lucrativa. Com os ensinamentos de Malcolm McDonald e Beth Rogers, em
    KAM – Key Account Management
    , você aprenderá como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa. E, em
    Peter Drucker: melhores práticaS
    , de William A. Cohen, você conhecerá e aprenderá os métodos de gestão do maior consultor de todos os tempos.

    A leitura desses quatro livros será capaz de atualizá-lo nas principais metodologias e tendências de estratégia em nível global.

    Então, aproveite as condições especiais desse combo e comece hoje mesmo a traçar novas estratégias para o seu negócio!
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786586040715
    Pré vendaNão
    Biografia do autorBev Burgess - É Senior Vice President da ITSMA (Information Technology Services Marketing Association), na Europa, e lidera seu projeto Global ABM Practice Leader, que presta consultoria e treinamento para empresas do mundo todo que estão planejando, desenvolvendo e implementando programas de ABM. Burgess é membro do The Chartered Institute of Marketing e esteve à frente de altos cargos na British Gas, Epson e Fujitsu. Durante o período em que atuou como Managing Director na ITSMA, liderou as atividades de aprendizagem e consultoria da empresa na região e apoiou pessoalmente organizações como Accenture, BT, CSC, HP, IBM, Orange e Xerox. Burgess é Volunteer Business Mentor na The Prince’s Trust e oferece mentoria a jovens que se juntaram ao The Prince’s Trust Enterprise Programme e buscam desenvolver seus negócios.
    Peso1690g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas1440
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno909079
    Código de barras9786586040715
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMCDONALD, MALCOLM | ROGERS, BETH | WEETMAN, CATHERINE | BURGESS, BEV | MUNN, DAVE
    EditoraAUTENTICA BUSINESS
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar