Minha sacola

    LABEL THE SUCESS OF PRIVATE

    Favoritar
    Ref:
    576127

    Por: R$ 30,00

    Preço a vista: R$ 30,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Escrito totalmente em inglês, este livro esta dividido em partes - a primeira apresenta os logotipos, sua história e evolução desde sua introdução até seu desenvolvimento e sucesso. A segunda parte entra no universo das marcas tradicionais, aproximando tópicos comuns às marcas, como origem do termo, conceito geral, busca da qualidade, satisfação do consumidor, identificação com a marca e lealdade a marca. A terceira parte do livro discorre sobre os desafios das marcas nacionais na luta com as estrangeiras e também dá algumas sugestões a elas. Finalmente, a última parte, conclusão, revisa toda a análise do livro alegando que para se obter um novo e competitivo ambiente de revenda, deve-se lutar e ganhar a batalha contra as marcas privadas, mas repensando suas táticas de ataque.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788587678447
    Pré vendaNão
    Peso83g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaInglês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas64
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2005
    Código Interno576127
    Código de barras9788587678447
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRABINOVITZ, CYNTHIA Z.
    EditoraNAVEGAR EDITORA **
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar