Minha sacola

    Favoritar

    LICOES DE GESTAO DA CLINICA MAYO

    Ref:
    592323

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Livro fora de catálogo
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788577805679
    Pré vendaNão
    Biografia do autorProfessor de marketing e titular da cátedra M. B. Zale de liderança em varejo e marketing na Mays Business School da Texas A&M University. É também professor do curso de humanidades em medicina do College of Medicine. Atuou como cientista visitante na Clínica Mayo, tendo estudado seus serviços de assistência à saúde de 2001 a 2002. Expresidente nacional da American Marketing Association, é autor de Discovering the Soul of Service e On Great Service, entre outras obras. Recebeu o AMA/Irwin/McGraw-Hill Distinguished Marketing Educator Award da Academy of Marketing Science e o Paul D. Converse Award.
    Peso410g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões16 x 23 x 1.9
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/24c23d8d45024a9c983c9d121dfa9316?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas302
    Número da ediçãoINDEFINIDO
    Código Interno592323
    Código de barras9788577805679
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBERRY, LEONARD
    EditoraBOOKMAN
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar