Minha sacola

    LIDERANÇA E COMUNICAÇÃO INTERNA

    Favoritar
    Ref:
    732879

    Por: R$ 52,90

    Preço a vista: R$ 52,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Liderança e comunicação interna cumpre seu papel: um livro incrível, com capítulos inspiradores sobre o pensamento mais recente no campo da Comunicação Organizacional. Seja sobre liderança, hierarquia, cultura organizacional, identidade, poder ou diálogo, os capítulos são bem escritos e acessíveis a todos os alunos de Administração e de Comunicação – assim como a acadêmicos e profissionais do mercado. Os leitores encontram nesta obra pensamentos desafiadores quando consideramos a organização moderna do século 21. Gail Fairhurst Professora de Comunicação Organizacional da University of Cincinnati (Estados Unidos)

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788578081751
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Biografia do autorDoutora pela Universidade de São Paulo (USP), com estudos desenvolvidos no Theory, Culture and Society Centre da Notthingham Trent University, do Reino Unido. Estágio Pós-doutoral em Comunicação Organizacional na Brian Lamb School of Communication, Purdue University, dos Estados Unidos. Tem graduação em Comunicação Social, Habilitação em Relações Públicas e Administração pela Universidade Estadual de Londrina. Professora Permanente do Programa de Mestrado Acadêmico da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Escritora, Pesquisadora, Palestrante e Mentora em Comunicação, Cultura, Comunicação Sustentável e Estratégia como Prática Comunicacional. Mantém os grupos Comunicação organizacional e relações públicas: perspectivas teóricas e práticas no campo estratégico (GECORP) e Comunicação e Cultura Organizacional GEFACESCOM Professora-convidada de Pós-Graduação em diferentes instituições acadêmicas brasileiras, levando comunicação para outros campos do conhecimento. Articula com maestria as relações entre academia e mercado, tendo exercido em sua trajetória atividades profissionais. De 1982 a 1989 foi gestora de comunicação na Transparaná S.A. Por mais de 14 anos foi sócia-proprietária da March Comunicação, prestando consultoria em comunicação e relacionamento no agronegócio. Desde 2014 é proprietária da MMarchiori, atuando em consultoria, eventos, palestras e mentorias. Publicou Cultura e comunicação organizacional: um olhar estratégico sobre a organização (2006, 2. ed. 2008) e organizou a Coleção Faces da Cultura e da Comunicação Organizacional (10 volumes com mais de 130 autores nacionais e internacionais e com 14 casos de empresas). Publicou a obra Comunicação e Organização: reflexões, processos e práticas, que reúne de forma inédita autores da comunicação e da administração em capítulos conjuntos. Tem como propósito ampliar o saber sobre a comunicação como comportamento humano vivo e dinâmico, o qual pode transformar as realidades organizacionais. Pesquisa atualmente os temas comunicação colaborativa e liderança consciente.
    Peso120g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.2
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/9d5c2105561344238347881e00a129be?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas192
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno732879
    Código de barras9788578081751
    AcabamentoBROCHURA
    AutorVIZEU, FABIO | PRADO, ELISA | GRANDO, GISELLE BRUNO | KOPANEVA, IRINA
    EditoraDIFUSAO EDITORA
    Sob encomendaNão
    OrganizadorMARCHIORI, MARLENE

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar