De: R$ 0,00Por: R$ 60,00ou X de
Preço a vista: R$ 60,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
• Visão inovadora: interpreta a empresa como um organismo vivo, cuja cultura, propósito e tradições precisam ser nutridos com a mesma atenção que dedicamos a indivíduos.
• Competências essenciais: apresenta cinco pilares para o líder do presente e do futuro – facilitação, colaboração, interdependência, visão sistêmica e altruísmo.
• Impactos da IA: analisa o papel da inteligência artificial na gestão, destacando oportunidades e riscos para o desenvolvimento das capacidades exclusivamente humanas.
• Arte na liderança: recupera o conceito clássico de “techne” e propõe a liderança-obra de arte, onde estética, consciência e sabedoria prática se encontram.
• Roteiro de preparação: reúne práticas de autoavaliação, feedback, equilíbrio emocional e meditação como suportes para a jornada de autodesenvolvimento dos líderes.
Estrutura do conteúdo
1. Organização como ser vivo
2. Competências do líder do futuro
3. Percepções de CEOs sobre o amanhã
4. Desafios humanos em tempos de IA
5. A arte como competência de liderança
6. Como se preparar para liderar no futuro
Cada capítulo combina teoria, exemplos práticos e depoimentos de executivos, criando uma leitura ao mesmo tempo instigante e aplicável ao dia a dia profissional
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788541404570 |
|---|---|
| Subtítulo | A EMERGÊNCIA DO HUMANISMO NAS ORGANIZAÇÕES |
| Pré venda | Não |
| Peso | 160g |
| Autor para link | MOGGI JAIR,SANTANA MAGDA,CALLEGARI GUILHERME |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 1 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 102 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2025 |
| Código Interno | 1184361 |
| Código de barras | 9788541404570 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | MOGGI, JAIR | SANTANA, MAGDA | CALLEGARI, GUILHERME |
| Editora | QUALITYMARK * |
| Sob encomenda | Não |
