De: R$ 60,90Por: R$ 42,63ou X de
Preço a vista: R$ 42,63
Economia de R$ 18,27Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Resultados positivos já vão além da experiência do cliente, mas precisam ser significativos para os stakeholders. O maior da marca de uma empresa não está mais na qualidade do produto ou da entrega, mas sim em suas referências e em seus impactos nas redes sociais. Não basta parecer, tem que ser ESG, BPW e estar alinhado com os ODM.
As medidas de sucesso agora têm tempos e amplitudes de impactos diferentes, tais como:
• Resultados mensais e anuais.
• Experiência semanais e mensais.
• Impactos anuais e deca-anuais.
Com amplitudes:
• Individuais e familiares.
• Locais e regionais.
• Nacionais e internacionais.
• Físicas e digitais.
E estes são os maiores desafios e responsabilidades das lideranças modernas e genuínas: ser ambidestra, multitarefas e verdadeira e ter visão ampla, holística e 360º, com ações e decisões que gerem impacto positivo constante.
Acima de tudo, ser uma Liderança Pioneira Metaversa.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788550825359 |
|---|---|
| Subtítulo | HÁBITOS DE SUCESSO PARA SUPERAR O IMPOSSÍVEL |
| Pré venda | Não |
| Peso | 298g |
| Autor para link | PAULA RUI FRANCISCO DE |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 0.9 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 224 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
| Código Interno | 1124300 |
| Código de barras | 9788550825359 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | PAULA, RUI FRANCISCO DE |
| Editora | ALTA BOOKS |
| Sob encomenda | Não |
