Minha sacola

    LIDERANDO AO ESTILO STARBUCKS

    Favoritar
    Ref:
    743397

    Por: R$ 89,00

    Preço a vista: R$ 89,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Seguir os passos da Starbucks pode ser o caminho para o sucesso, destaca livro Conheça os princípios que levaram uma cafeteria a se tornar uma marca admirada no mundo todo. A DVS Editora lança no Brasil o best-seller internacional Liderando ao Estilo Starbucks - Cinco princípios que irão ajudá-lo a conectar-se com seus clientes, seus produtos e seus próprios funcionários, de Joseph A. Michelli. Na obra, o autor examina quais foram os fatores que transformaram uma simples cafeteria em uma marca admirada mundialmente e mostra como essas táticas podem ser adaptadas em diferentes tipos de negócios. Michelli nos oferece uma perspectiva sobre os princípios de liderança que levaram essa icônica empresa fornecedora de café a ressurgir das cinzas depois de enfrentar sérios problemas durante a crise econômica mundial de 2008 - protagonizando uma das poucas histórias de verdadeira recuperação dessa época. E a empresa continua a crescer vertiginosamente, adentrando novos mercados e novos canais com produtos e tecnologias inovadores. Para produzir o livro, Joseph A. Michelli teve acesso direto a inúmeros funcionários da Starbucks, de atendentes ao próprio Howard Schultz, presidente e diretor-executivo (CEO) da empresa. Fruto de minucioso trabalho de pesquisa e análise, Liderando ao Estilo Starbucks estabelece cinco princípios práticos que promoveram na empresa uma vivência de sustentabilidade global de longo prazo, e que podem ser utilizados em qualquer organização, seja qual for o seu setor: Prove e aprimore - É vital saber maximizar o entusiasmo dos clientes pelos produtos, serviços e experiências que sua empresa fornece. Ame para ser amado - É essencial desenvolver fortes laços emocionais com os clientes. Busque um denominador comum - Todas as coisas são iguais, exceto por suas diferenças, e todas elas são diferentes, exceto por suas similaridades! Mobilize a conexão - Não se pode esquecer que estamos no século XXI, momento em que as pessoas estão fazendo suas compras utilizando tablets e smartphones. Cuide com carinho e desafie seu legado - É fundamental cuidar dos negócios para que eles sejam lucrativos, mas que eles também representem uma diferença substancial e sustentável no mundo por meio do trabalho de todos numa empresa.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788582890820
    SubtítuloCINCO PRINCÍPIOS QUE IRÃO AJUDÁ-LO A CONECTAR-SE COM SEUS CLIENTES, SEUS PRODUTOS E SEUS PRÓPRIOS FU
    Pré vendaNão
    Peso450g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas280
    Número da edição1ªEDIÇÃO - 2014
    Código Interno743397
    Código de barras9788582890820
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMICHELLI, JOSEPH
    EditoraDVS EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar