Minha sacola

    LOCALIZAÇÃO (AINDA) É TUDO

    Favoritar
    Ref:
    795746

    Por: R$ 19,80

    Preço a vista: R$ 19,80

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Você pode utilizar a localização dos consumidores para construir uma demanda mundial por seus produtos e serviços na internet. Neste livro, o especialista em marketing da Wharton School, David Bell, explica por que e como a jornada de uma pessoa pelo mundo real influencia seu comportamento no mundo virtual, e ensina os gestores de e-commerces a levar em conta a cidade de seus potenciais clientes em sua estratégia de e-commerce, bem como o bairro em que eles escolheram viver e as lojas físicas existentes na região. Este livro é organizado em sete capítulos, que correspondem aos sete elementos do modelo GRAVITY; você deve por todos eles para trabalhar a seu favor: Geografia. Explica em profundidade por que o lugar onde moramos determina em grande parte nossas preferências e o modo como usamos a internet. Resistência. Permite saber como a internet é utilizada para eliminar os atritos de busca (nas grandes cidades) e geográficos (nos municípios menores). Adjacência. Aborda o fato de que sermos similares a nossos vizinhos induz um contágio. Vizinhança. Explica que as vendas iniciais surgem da proximidade; as vendas futuras, da similaridade. Isolamento. Se o comércio local se dedica a satisfazer as preferências da maioria, as minorias vão comprar online, criando uma oportunidade, sabia? Topografia. Taxas, tempo de entrega e ambiente de compras variam de lugar para lugar. Depoimentos: “Tréplica poderosa a todos que previram a irrelevância dos três fatores mais importantes para o varejo: localização, localização, localização.” —BRAD STONE, autor de The Everything Store: Jeff Bezos and the Age of Amazon “David Bell escreve um livro prático sobre como vencer na internet e pavimenta o caminho para um modo mais inteligente de comprar, vender, compartilhar e viver.” —NEIL BLUMENTHAL e DAVE GILBOA, CEOs e cofundadores da Warby Parker “Se estiver interessado em entender o comportamento dos consumidores online, você vai se beneficiar tremendamente deste livro.” —SUNIL GUPTA, professor da Harvard Business School “O autor revela como a localização ainda faz diferença das maneiras mais surpreendentes, até no mundo supostamente ‘plano’ do e-commerce.” —Inc

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788567389776
    SubtítuloVENDA MAIS USANDO A INFLUÊNCIA DO MUNDO REAL SOBRE OS HÁBITOS DE COMPRA NA INTERNET
    Pré vendaNão
    Biografia do autorDavid Bell, professor premiado da Wharton School, desenvolveu o primeiro curso de marketing digital e comércio eletrônico da célebre escola de negócios da University of Pennsylvania. Com doutorado pela Stanford University, ele é investidor-anjo de diversas startups de marketing e e-commerce. Divide-se entre as cidades de Filadélfia e San Francisco, mas continua sendo cidadão da Nova Zelândia, país onde nasceu e do qual é fã incondicional.
    Peso350g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas264
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno795746
    Código de barras9788567389776
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBELL, DAVID
    EditoraHSM
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar