Minha sacola

    MANUAL DE COMPETÊNCIAS PESSOAIS, INTERPESSOAIS E INSTRUMENTAIS

    Favoritar
    Ref:
    937212

    Por: R$ 346,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Neste manual o leitor encontra vinte competências fundamentais para lidar eficazmente com as exigências do dia-a-dia na vida social e no trabalho, tais como, por exemplo, definir objectivos, gerir conflitos, trabalhar em equipa, fazer entrevistas ou procurar emprego. Cada capítulo é dedicado a uma competência específica e encontra-se estruturado da seguinte forma: descrição conceptual (C) da competência, quadro de análise comportamental (A) e orientações práticas para a treinar (T). Este modelo (CAT) permite, assim, que o leitor tenha acesso aos fundamentos teóricos e empíricos de cada competência, mas também à análise de casos e a exercícios de auto-avaliação e aplicação a situações reais do quotidiano. Sem pretender substituir-se às obras de referência específicas de cada tópico, este manual procura sistematizar a literatura pertinente, articulando os conceitos e os resultados da investigação com propostas concretas de treino e aplicação, conduzindo o leitor a reflectir sobre as formas e implicações práticas de cada competência. Nesta nova edição alarga-se o leque de competências abrangidas a novas áreas, como sejam as formas de actuação ética e as maneiras de lidar com a diversidade e com o trabalho em equipas virtuais. Dirigido a todos aqueles que nas empresas, universidades e outras organizações procuram aperfeiçoar os seus conhecimentos nestas matérias, este livro é ainda especialmente útil como suporte documental e metodológico na formação e no desenvolvimento de competências profissionais. Competências - Conhecer os processos de aprendizagem e de auto-avaliação - Estabelecer objectivos - Informar e dar feedback - Resolver problemas e tomar decisões - Agir de forma ética - Desenvolver a comunicação interpessoal - Gerir conflitos - Negociar - Trabalhar em equipa - Trabalhar em equipas virtuais - Usar o poder e o comportamento político - Lidar com a diversidade nas organizações - Preparar e conduzir entrevistas - Fazer entrevistas de selecção - Fazer entrevist

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9789726187981
    SubtítuloTEORIA E PRÁTICA
    Pré vendaNão
    Peso1198g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 17 x 3.6
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas720
    Número da edição3ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno937212
    Código de barras9789726187981
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSIMÕES, EDUARDO | NEVES, JOSÉ GONÇALVES DAS | GARRIDO, MARGARIDA VAZ
    EditoraEDIÇOES SILABO (PORTUGAL) **
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar