Minha sacola

    Favoritar

    MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA PARA O MUNDO CORPORATIVO

    Ref:
    1032472

    Por: R$ 64,90

    Preço a vista: R$ 64,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Um guia essencial para todos os que se aventuram na vida corporativa.

    Sabemos que o universo empresarial pode ser um lugar difícil. Os níveis de exigência são altos, o ritmo gera ansiedade, o stress se acumula, cada decisão impacta no contexto ao redor (assim como em nossa própria vida), e tudo isto faz com que, por vezes, seja fácil perdermos o rumo, independentemente de nosso cargo — gestores, colaboradores ou estagiários.

    Com Joana Garoupa não foi diferente. Iniciando desde muito cedo na vida corporativa, sua experiência em empresas de destaque, como a Galp e a Siemens, serviu-lhe para, dia a dia, compreender o que é necessário para sobreviver e se destacar nesse meio.

    Este “manual de instruções”, criado a partir da vivência de Joana, é o guia necessário para todos aqueles que se veem diante desse universo tão desafiador e que procuram alcançar sempre o melhor, tanto das oportunidades que surgem, como de si mesmos.

    “O livro é ótimo para quem é do mundo corporativo e para quem não é, ajuda a ver os desafios do dia a dia com naturalidade e, neste olhar em zoom out, a aprender e enxergar oportunidades.”

    – Roberta Medina, Vice-presidente executiva do Rock in Rio
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788555781087
    Pré vendaNão
    Biografia do autorAos 47 anos, a portuguesa de alma alentejana – mais propriamente de Estremoz – é apaixonada por marcas e começou o percurso profissional em agências de publicidade e de relações-públicas, tais como a McCann, Publicis ou DDB. Depois de uma curta incursão pelo mundo das telecomunicações (Sonaecom), abraçou o desafio de liderar a área de Marketing e Comunicação da Siemens, onde teve a oportunidade de trabalhar no contexto de uma organização internacional. Na Galp, coordenou a equipe responsável por definir a estratégia da identidade da marca e o portfólio institucional. Em 2020, foi nomeada Marketeer do ano pelo Grupo Multipublicações, passando a integrar o Top 5 dos Marketeers mais Admirados em Portugal (Scopen). Mentora no programa Professional Women Network, Joana tem participado de iniciativas que promovem a discussão da igualdade de gênero. Descobriu, recentemente, que gosta de correr e ainda não parou
    Peso430g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões13 x 19 x 2.1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas286
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2023
    Código Interno1032472
    Código de barras9788555781087
    AcabamentoCAPA DURA
    AutorGAROUPA, JOANA
    EditoraPRIMAVERA BIZ
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar