Minha sacola

    Favoritar

    MANUAL DE VAREJO NO BRASIL

    Ref:
    933369

    Por: R$ 195,90ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O Manual de varejo no Brasil trata dos temas mais relevantes do varejo na atualidade, e busca traçar o panorama do mercado varejista no Brasil, sob perspectivas mundiais, abordando questões sobre ética nos negócios, inovação, trade marketing e marketing estratégico, comportamento do consumidor, comunicação, gestão de marca, qualidade de serviços, logística, localização de lojas e expansão de redes, tecnologia, prevenção de perdas, formação de preços, serviços financeiros, contratos e jurisprudência, varejo de luxo, franquias e internacionalização de empresas.



    A multiplicidade temática desta obra faz jus à amplitude da atividade varejista. Cada capítulo, escrito pelos mais gabaritados profissionais da área, traz sessões elaboradas a partir de estudos de casos e da experiência de executivos de grandes empresas. Este manual, portanto, dá contribuição imprescindível para a literatura sobre varejo no país.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788580040463
    Pré vendaNão
    EditorSAINT PAUL
    Peso980g
    Editor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 18 x 2.6
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas544
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno933369
    Código de barras9788580040463
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraSAINT PAUL
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar