Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Apresenta um modelo de funcionamento da marca contemporânea. Mostra como se dá a dinâmica de uma marca modernae descreve as estratégias que levam uma marca ao sucesso e as armadilhas que a levam algumas marcas ao fracasso. Discute a disseminação social da marca pós-moderna, o seu diálogo além do consumo a sua extensão a outros universos (cinema, esporte, política, mídia, turismo, cultura, questões humanitárias). Numa sociedade dominada pelo imaterial, as marcas propõem mundos possíveis que concorrem à construção da representação individual e coletiva. Tais mundos possíveis fornecem ao indivíduo estímulos que o ajudam a atribuir um determinado conteúdo e significado a seus projetos de vida. Este livro é uma análise lúcida das escolhas feitas pelo Management que geram a potência ou a fragilidade das marcas contemporâneas.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788560166022 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 374g |
Autor para link | SEMPRINI ANDREA |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 335 |
Código Interno | 229511 |
Código de barras | 9788560166022 |
Autor | SEMPRINI, ANDREA |
Editora | ESTAÇAO DAS LETRAS E CORES ** |
Sob encomenda | Não |