0

Meu carrinho

    Favoritar

    MARCAS, MEMORIA E REPRESENTAÇAO

    Ref:
    827300

    Por: R$ 44,90

    Preço a vista: R$ 44,90

    Comprar

    Sinopse

    Produção do Laboratório de Estudos de Memória Brasileira e Representação (Lembrar), vinculado ao Mestrado Profissional em Gestão da Economia Criativa (MPGEC), da ESPM, este livro reúne dez artigos de autores que, por diferentes óticas e partindo de pesquisas de vários campos do conhecimento, refletem sobre a presença e a importância da marca na contemporaneidade. Para o senso comum, marca é aquilo que deixa um registro, identifica e diferencia. No mercado, virou brand e passou a ser muita coisa além de representação visual: envolveu também a comunicação corporativa e englobou conceitos como identidade e imagem de marca. Aqui o leitor encontrará dez abordagens que compõem uma visão multifacetada do que representa a marca em termos simbólicos, afetivos, mercadológicos, memorialísticos, multissensoriais – uma riqueza de percepções e usos que comprovam que marca é muito mais que um nome. Editado em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788574752693
    SubtítuloENSAIOS SOBRE ECONOMIA CRIATIVA
    Organizador para link
    Pré vendaNão
    Peso191g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas191
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno827300
    Código de barras9788574752693
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraTOPBOOKS
    Sob encomendaNão
    OrganizadorPERROTTA, ISABELLA | CRUZ, LUCIA SANTA

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar