MARKETING - AS REGRAS DO JOGO - COMO OS MELHORES MARQUETEIROS DO MUNDO ALCANÇARAM O TOPO
Ref:
522604
De: R$ 0,00Por: R$ 44,90ou X de
Preço a vista: R$ 44,90
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Marketing Power Plays segue a linha estrutural da coletânea de matérias publicadas pela revista BusinessWeek, Liderança Power Plays e Estratégia Power Plays, sobre como o maiores profissionais do mercado atingiram o topo. No entanto, neste caso, o enfoque é a estratégia de marketing. Ninguém melhor do que os profissionais considerados os mais criativos do mundo para mostrar como conseguiram chegar lá e assim provarem que isto é perfeitamente possível. Construa uma marca global no estilo da IKEAcomo Ingvar Kamprad faz! Use as táticas de Hans Straberg na Electrolux para aumentar os lucros! Invista em pensar localmente como Steven Freiberg do Citigroup! Mantenha sua companhia ligada como Judy McGrath faz na MTV! Cada um desses estudos de casode marketing foi selecionado para ilustrar como os modelos de negócios estão sendo reinventados pelas empresas globais em segmentos da indústria que vão da manufatura às finanças, da tecnologia da informação a serviços.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788521313885 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 214g |
Autor para link | BUSINESSWEEK |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 0.7 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 192 |
Número da edição | INDEFINIDO |
Código Interno | 522604 |
Código de barras | 9788521313885 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | BUSINESSWEEK |
Editora | NOBEL |
Sob encomenda | Não |