De: R$ 0,00Por: R$ 51,00ou X de
Preço a vista: R$ 51,00
Sinopse
No mundo globalizado, a alta competitividade do mercado moderno exige que as organizações desenvolvam estratégias de marketing e comunicação. Partindo dessa afirmação os profissionais necessitam possuir conhecimento sobre os conceitos, as metas e os desafios relativos a essas duas ciências. Este livro é basicamente a reunião do conteúdo apresentado aos alunos de graduação e pós-graduação e destina-se a fornecer algumas ferramentas de marketing e comunicação para que os estudantes se tornem profissionais qualificados e aptos a enfrentar as exigências do mercado de trabalho. Indicado principalmente para os cursos de graduação em Comunicação Social, Administração de Empresas e Marketing e cursos de pós-graduação empresariais que abordem assuntos relacionados a gestão de negócios.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788560988006 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 426g |
Autor para link | PARENTONI MARIA EMILIA MENDONÇA |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 264 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2007 |
Código Interno | 254990 |
Código de barras | 9788560988006 |
Acabamento | ENCADERNADO |
Autor | PARENTONI, MARIA EMILIA MENDONÇA |
Editora | FUNDO DE CULTURA |
Sob encomenda | Sim |