Minha sacola

    MARKETING - CONCEITOS, EXERCICIOS E CASOS

    Favoritar
    Ref:
    564046

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais interessados no conhecimento ou aperfeiçoamento dos aspectos básicos de marketing. Apresentados de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadológicos são abordados, incluindo exemplosda realidade brasileira.
    Ao tratar da administração, o autor expõe um roteiro para a montagem de um departamento de marketing na empresa, enfocando, da mesma forma, um departamento de sistemas de informações de marketing. O esforço de elaboração deste livro concentrou-se em aliar o teórico ao prático, adaptado a experiência brasileira. São apresentados roteiros que auxiliam a prática de planos de marketing, bem como favorecem o controle de operações mercadológicas. Os exemplos e casos incluídos em todo o texto são na maioria premiados e traduzem as estratégias bem-sucedidas de várias empresas brasileiras que mereceram o 'Top de Marketing' nestes últimos anos.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522453979
    Pré vendaNão
    Peso698g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 17 x 1.5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas390
    Número da edição8ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno564046
    Código de barras9788522453979
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCASAS, ALEXANDRE LUZZI LAS
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar