Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Ao tratar da administração, o autor expõe um roteiro para a montagem de um departamento de marketing na empresa, enfocando, da mesma forma, um departamento de sistemas de informações de marketing. O esforço de elaboração deste livro concentrou-se em aliar o teórico ao prático, adaptado a experiência brasileira. São apresentados roteiros que auxiliam a prática de planos de marketing, bem como favorecem o controle de operações mercadológicas. Os exemplos e casos incluídos em todo o texto são na maioria premiados e traduzem as estratégias bem-sucedidas de várias empresas brasileiras que mereceram o 'Top de Marketing' nestes últimos anos.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788522453979 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 698g |
Autor para link | CASAS ALEXANDRE LUZZI LAS |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 24 x 17 x 1.5 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 390 |
Número da edição | 8ª EDIÇÃO - 2009 |
Código Interno | 564046 |
Código de barras | 9788522453979 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CASAS, ALEXANDRE LUZZI LAS |
Editora | ATLAS EDITORA |
Sob encomenda | Não |