0

Meu carrinho

    Favoritar
    MARKETING: NOVAS TENDÊNCIAS
    Ref:
    770945

    Por: R$ 67,00

    Preço a vista: R$ 67,00

    Comprar

    Sinopse

    Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos aborda temas nem sempre explorados nos tradicionais livros de marketing, como neuromarketing, storytelling, branding sensorial, marketing viral, marketing lateral, gestão da complexidade, abordagem contingencial no marketing e responsabilidade social. No contexto atual do mercado, esses temas se tornam cada vez mais essenciais, uma vez que, se trabalhados em conjunto, podem dar novos insights aos profissionais da área em sua prática mercadológica. Tendo em mente as crescentes demandas de mercado, a obra é destinada a estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos de Administração, Marketing e Comunicação Social, além de gestores de todos os ramos de atividade e empreendedores, visando capacitá-los para enfrentar as novas dinâmicas do mercado, bem como para compreender as atuais formas de relacionamento com os consumidores.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788502638853
    Pré vendaNão
    Peso382g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 1.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas224
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno770945
    Código de barras9788502638853
    AcabamentoBROCHURA
    AutorOLIVEIRA, SERGIO LUIS IGNACIO DE | MOLA, JEFERSON | ROCHA, MARCOS DONIZETE APARECIDO | READE, DENNIS VINCENT
    EditoraSARAIVA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar