Minha sacola

    MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    1167856

    De: R$ 1.064,00Por: R$ 744,80ou X de

    Economia de R$ 319,20

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Discover the essentials of modern marketing with Marketing: Reinventing the Basics. As digital revolutions reshape consumer behaviour, this book revisits core marketing principles like SAVE and the Customer Journey. It offers a fresh perspective on how these frameworks have evolved, providing practical tools for building effective marketing plans. Perfect for educators and aspiring marketers seeking real-world skills in a dynamic, digital-driven market.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9789020934052
    SubtítuloREINVENTING THE BASICS
    Pré vendaNão
    Peso310g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões1.4 x 17 x 24
    IdiomaInglês
    Tipo itemLivro Importado
    Número de páginas210
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2025
    Código Interno1167856
    Código de barras9789020934052
    AcabamentoPAPERBACK
    AutorNOWÉ, IGOR
    EditoraLANNOO PUBLISHERS *
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar