0

Meu carrinho

    Favoritar
    MARKETING
    Ref:
    714749

    Por: R$ 34,00

    Preço a vista: R$ 34,00

    Comprar

    Sinopse

    A fidelidade à marca tem sido substituída por preferência, levando o consumidor a decidir, no ponto de venda e no momento da compra, a marca e o produto que irá comprar, levando em conta o preço e um pacote de atributos e serviços acoplados ao produto. Esse novo ambiente dos negócios demanda um novo perfil de empresa e, principalmente, uma abordagem diferenciada dos profissionais de marketing. Face a essas novas demandas, os autores deste livro buscaram estruturá-lo de forma a facilitar o entendimento dos conceitos básicos de marketing, mas procurando evidenciar as novas tendências na sua gestão.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522511457
    Pré vendaNão
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas168
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno714749
    Código de barras9788522511457
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBASTA, DARCI | LIMA, MIGUEL | VILHENA, JOAO BAPTISTA | VILHENA, JOÃO BAPTISTA
    EditoraFGV EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar