De: R$ 0,00Por: R$ 89,90ou X de
Preço a vista: R$ 89,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Como sua empresa se destaca da concorrência? Será que você está apenas seguindo o senso comum ou sendo realmente disruptivo no setor em que atua? Saiba que resolver os problemas dos seus clientes e demonstrar que você entende o que eles valorizam é mais que necessário, é fundamental para se destacar no mercado!
Marketing: como diferenciar sua organização em um mar de mesmice demonstra como os clientes ficam perdidos em meio a conteúdos produzidos por profissionais de vendas e de marketing que se limitam ao básico e não conseguem se distinguir dos rivais. Com base em uma pesquisa única e fascinante, os autores estabelecem uma estrutura de cinco competências-chave para romper com o padrão vigente e ajudar os profissionais a se sobressair e a conquistar e fidelizar novos clientes.
Quer seja um líder empresarial, gestor de marketing ou de vendas, você aprenderá o que é preciso para colocar seu trabalho em evidência, elevar sua carreira e vencer a concorrência.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786558755883 |
|---|---|
| Subtítulo | COMO DIFERENCIAR SUA ORGANIZAÇÃO EM UM MAR DE MESMICE |
| Pré venda | Não |
| Peso | 420g |
| Autor para link | KELLY SIMON,JOHNSTON PAUL |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 21 x 14 x 1.9 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 336 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2021 |
| Código Interno | 990076 |
| Código de barras | 9786558755883 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | KELLY, SIMON | JOHNSTON, PAUL |
| Editora | UBOOK EDITORA |
| Sob encomenda | Não |
