Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Com o crescimento das discussões ambientais na sociedade, as empresas passaram a se preocupar com a adequação e melhoria de seus produtos a fim de adaptá-los a esse novo tipo de consumidor. O marketing passou a ser fundamental nesse processo, pois está diretamente envolvido com a concepção do produto, desde a escolha da matéria-prima e seu processamento até seu descarte no meio ambiente. A partir desse cenário, este livro relaciona a teoria de marketing tradicional comumente utilizada na Administração com o marketing ambientalmente responsável, constituindo uma excelente ferramenta para análise do mercado. Demonstrando como a qualidade ambiental dos produtos pode oferecer ganhos econômicos e de imagem institucional para as empresas, esta obra é essencial para estudantes e profissionais de Administração, Economia, Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal e demais áreas ligadas a negócios e meio ambiente.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788520450390 |
---|---|
Subtítulo | SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL E MERCADO VERDE |
Pré venda | Não |
Peso | 470g |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 22.5 x 15.5 x 1.8 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 278 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2016 |
Código Interno | 792351 |
Código de barras | 9788520450390 |
Acabamento | BROCHURA |
Editora | MANOLE |
Sob encomenda | Não |
Coordenador | ALVES, RICARDO RIBEIRO | PHILIPPI JUNIOR, ARLINDO |
Mostrar mais