0

Meu carrinho

    Favoritar
    MARKETING APLICADO
    Ref:
    741442

    Por: R$ 97,00

    Preço a vista: R$ 97,00

    Comprar

    Sinopse

    Este livro apresenta reflexões teóricas com forte aplicação prática e enfoque integrado das atividades de planejamento, avaliação e gerenciamento de processos de marketing. Utilizando diversos casos, principalmente de micro e pequenas empresas, os autores abordam esses temas tanto da perspectiva da iniciativa privada quanto das organizações públicas, considerando firmas de todos os setores. A aplicação dos conceitos nas práticas atuais do mercado vislumbra, sobretudo, as particularidades dos negócios virtuais e das novas formas de colaboração e comunicação via internet.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788582602775
    Pré vendaNão
    Peso465g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões25 x 17.5 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas264
    Número da edição1ªEDIÇÃO - 2015
    Código Interno741442
    Código de barras9788582602775
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFARIAS, CLÁUDIO | DUSCHITZ, CAROLINE | CARVALHO, GUSTAVO MENEGHETTI DE
    EditoraBOOKMAN
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar