Minha sacola

    MARKETING BÁSICO

    Favoritar
    Ref:
    641120

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Assim como os demais títulos da Série Essencial, Marketing básico vai direto ao ponto. Em sua terceira edição em língua portuguesa, o livro aborda de forma objetiva e completa os principais e mais atuais conceitos de marketing. Destinada a estudantes e profissionais que precisam de uma compreensão clara e concisa dos conceitos, processos, problemas e aplicações do marketing, a obra propicia uma visão abrangente do currículo padrão do curso. Completamente reformulado, ampliado e revisado, o livro traz, ainda, vários exemplos de estratégias, técnicas e ferramentas de marketing, além de uma grande quantidade de aplicações e situações reais, com exemplos e casos de grandes empresas.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788502103788
    Pré vendaNão
    Peso806g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 17 x 2.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas528
    Número da edição3ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno641120
    Código de barras9788502103788
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSANDHUSEN, RICHARD L.
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar