0

Meu carrinho

    Favoritar

    saldao-alta-books

    MARKETING CANVAS

    Ref:
    846190

    Por: R$ 73,00

    Preço a vista: R$ 73,00

    Comprar

    Sinopse

    Esse livro é uma provocação àqueles que decretam a morte do Planejamento Estratégico. Em um mundo em constante transformação, trata-se de uma ferramenta de gestão mais atual do que nunca. Pode parecer contraditório, mas a essência do planejamento adquire ainda mais força diante de mercados e ambientes de negócios cada vez mais voláteis e imprevisíveis.Para que serve o planejamento senão como um exercício estruturado para se melhorar a percepção dos tomadores de decisão sobre a realidade a seu redor?Não! O Planejamento Estratégico não morreu! O que precisa mudar, e esse livro se propõe a dar uma contribuição nesse sentido, é a metodologia e a abordagem utilizada no processo de planejamento. Pode não haver muito mais o que ser escrito a respeito da base teórico-conceitual utilizada no planejamento, mas sua aplicabilidade pode ser potencializada com uma nova forma de conduzir o tema nas empresas.Essa obra privilegia o uso da metodologia do CANVAS para guiar cada passo a ser percorrido no desenvolvimento do Planejamento Estratégico de Marketing. Trata-se de um esquema gráfico que permite ao leitor perceber de modo sistêmico como cada elemento do planejamento se integra e se relaciona para subsidiar as etapas seguintes do processo. Um recurso visual para facilitar a compreensão do todo.Aqui você encontrará um roteiro passo a passo, ilustrado por meio de um estudo de caso que vai sendo desenvolvido no CANVAS a cada capítulo, integrando todos os seus componentes até dar origem no final a um caso completo desenvolvido ao longo de todo o livro.Se planejar exige a reflexão permanente sobre a realidade para que decisões mais assertivas sejam tomadas, então espero que você encontre aqui um método para ajudá-lo a fazer com que essa tarefa desafiadora gere melhores resultados.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788550802718
    SubtítuloPLANEJAMENTO DE MARKETING INTERATIVO
    Pré vendaNão
    Peso250g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões17 x 24 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas260
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno846190
    Código de barras9788550802718
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCASTRO, ALEXANDRE CESAR MOTTA DE
    EditoraALTA BOOKS
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar