Minha sacola

    MARKETING CONTEMPORÂNEO

    Favoritar
    Ref:
    531292

    Por: R$ 317,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, comportamento do consumidor e vários outros tópicos. Extremamente didático, atual e dinâmico, apresenta aos estudantes de marketing os conceitos e termos mais novos da área. Entre outros tópicos, todos os capítulos apresentam a seção Resolvendo uma Questão Ética, para facilitar os debates sobre ética em sala de aula, e a seção Dicas de Etiqueta, para que os estudantes de marketing de hoje saibam como se comportar nos vários ambientes sociais e de negócios. Contém ainda exercícios adequados, escritos de maneira clara, que testam os alunos sobre conceitos-chave e propiciam o desenvolvimento de trabalhos em grupo.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522105649
    Pré vendaNão
    Peso1725g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões27.7 x 21 x 3.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas832
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno531292
    Código de barras9788522105649
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBOONE, LOUIS | KURTZ, DAVID
    EditoraCENGAGE UNIVERSITÁRIOS *
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar