Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING CONTRA A POBREZA

    Ref:
    622787

    Por: R$ 140,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Kotler e Lee avaliam todas as propostas para a redução da pobreza e oferecem insights fundamentais sobre as respectivas razões do fracasso. Neste livro, eles propõem um novo paradigma para atingir resultados muito melhores.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788577807116
    Tradutor para link
    Pré vendaNão
    Biografia do autorPhilip Kotler (M.A., University of Chicago; Ph.D., MIT) é professor emérito da cátedra S. C. Johnson de marketing internacional na Kellogg School of Management, Universidade Northwestern. Ele publicou a 13ª edição de Marketing Management, o principal livro texto para ensino de marketing em MBAs no mundo. Ele também publicou Strategic Marketing for Nonprofit Organizations, Social Marketing, Corporate Social Responsibility, Marketing in the Public Sector e outros 30 livros. Sua pesquisa abrange marketing social, marketing estratégico, inovação, marketing de serviços e marketing de internet. Recebeu 12 títulos honorários de doutorado de grandes universidades nos Estados Unidos e em outros países.
    Peso450g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.8
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/d17580eaf380423788238981545942c9?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas320
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno622787
    Código de barras9788577807116
    AcabamentoBROCHURA
    AutorKOTLER, PHILIP | LEE, NANCY R.
    EditoraBOOKMAN
    Sob encomendaSim
    TradutorAUGUSTO, SONIA
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar